Espetáculo "Retalhos"dá sequência à Primavera Cultural

novembro 22, 2013

Com o apoio decisivo da Divisão de Cultura (Secretaria Municipal de Educação), o Instituto Macuco-Jequitibá e o grupo A Tribo continuaram, ontem, a Primavera Cultural, com a estreia da comédia Retalhos, direção de Anderson Andhy. O espetáculo continua em cartaz na Casa Jonas&Pilar (centro de Buerarema) até domingo às 20horas, se seguirá em cartaz também na próxima semana com ingresso a R$ 2,00.

No dia 30, a Casa Jonas&Pilar sediará o curso de formação para contadores de histórias ministrado pelo professor especialista em letramento Romilson Nascimento. O curso é patrocinado pela Secretaria Municipal de Educação e faz parte de uma estratégia que visa utilizar a técnica de contação de histórias como um instrumento pedagógico. O curso acontecerá sempre nos finais de semana e tem o objetivo de formar dez contadores de histórias que atuarão na rede municipal de educação.

Dia 28 de novembro, no início da tarde, o grupo Black Dance faz apresentação dentro do projeto Consciência Negra, da Escola Lomanto Júnior, cujas atividades envolverão outras atividades artísticas. No dia 7 de dezembro, a Casa de Cultura Jonas&Pilar abre suas portas para apresentações do ator, dramaturgo, artista plástico e diretor de teatro José Delmo, que se apresentará com um espetáculo solo.  No dia 14, às 19 horas, haverá o lançamento do livro Luz sobre a Memória, do jornalista Antônio Lopes. No dia 20, será lido o texto O Santo e a Porca, de Ariano Suassuna, com o grupo A Tribo.

Retalhos - Florzinha de Mandacaru
Retalhos - Torturas de um Coração

You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook