NATAL CULTURAL EM BUERAREMA

dezembro 16, 2015


NATAL CULTURAL EM BUERAREMA

Pela primeira vez a comunidade de buerarema terá  um Natal que valorizará sua própria cultura


A partir do dia 21 de dezembro, às 19 horas, Buerarema abre suas portas para apresentar à comunidade local e regional o seu Natal Cultural. Espetáculos de teatro, música e dança, além de stands com as expressões culturais do município de Buerarema representados por seus artesãos e preparadores de comidas típicas tais como chocolate artesanal, beijus e outros derivados da mandioca.
O ator e humorista Pisit Mota fará um espetáculo em praça pública no dia de abertura, 21, às 20h. A programação, executada pelo Instituto Macuco Jequitibá e Prefeitura de Buerarema, que trouxe também um presépio de figuras em tamanho natural e ficará montado para visitação em praça pública.
Dentre os destaques da programação está também o famoso auto de Natal O Bonequeiro Votalino, escrito pela atriz Jurema Penna e que será  encenado pelo grupo A Tribo. Musicalmente, apresentam-se Marcelo Ganem, que depois de vinte anos volta a se apresentar em praça pública da sua  cidade, além do grupo de samba Ky Legal,Zenrique e Banda Verde.

Veja a programação completa:




Informações adicionais:
Laura Ganem
Instituto Macuco Jequitibá
Milena Sanjuan
Secretária de Cultura


You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook