ATOR CARLOS BETÃO MINISTRARÁ OFICINA NA CASA DE CULTURA JONAS E PILAR

setembro 25, 2018




O ator, Carlos Betão, o delegado Viana de Segundo Sol, estará de 28 a 30 de setembro na cidade de Buerarema, na Casa de Cultura Jonas e Pilar, onde irá ministrar a Oficina de Teatro para Adulto. “A oficina visa resgatar no indivíduo/ator o canal da ludicidade, buscando com isso o espontâneo jogo cênico com o outro”, afirma o ator.

Betão é bacharel em artes cênica pela Universidade Federal da Bahia -UFBA, com quase  40 anos  de  carreira. Começou sua jornada nos palcos e praças de Itabuna e Ilhéus, já atuou em mais de 14 filmes e 40 peças. Vencedor do prêmio Brasken de melhor ator com o monólogo Sargento Getúlio (dirigido por Gil Vicente). Na TV foi Aracacú em Velho Chico e hoje atua na novela Segundo Sol, na rede Globo.

A oficina com carga horária de 20h é gratuita, destinada a pessoas maiores de 18 anos e visa contribuir para a difusão da Arte Dramática entre os alunos através do desenvolvimento de diversos elementos técnicos, e da mediação do conhecimento artístico, buscando aprimorar a presença cênica do aluno.
São 30 vagas, e as inscrições através do e-mail: oficinacasajonasepillar@gmail.com Envie um e-mail com o Assunto: Oficina Teatro Adulto contendo seu Nome Completo, RG, CPF e Telefone.




                           


You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook