FIQUE EM CASA, MAS DEIXE O TEATRO ENTRAR!

janeiro 28, 2021


Está em cartaz o espetáculo teatral “Cipriano”, do autor Tássio Ferreira, realizado pelo grupo de teatro “A Tribo”, de Buerarema.  As apresentações vão acontecer nos finais de semana do mês de fevereiro,  dias 06, 07, 13, 14, 20 e 21, sempre às 20h, através do Google Meet.

O espetáculo apresenta o cotidiano tragicômico de uma família em decadência - ameaçada pela pobreza e violência - retratando os problemas sociais em meio à fé e a alienação. Observa-se o fluxo frenético de um cotidiano conflituoso com discussões sobre o passado e delírios sobre o futuro.  Uma senhora ranzinza e moralista, seu filho alcoólatra e sua esposa saliente e desaforada dão um tom cômico a trama, por meio de personagens  caricatos.

O projeto que leva o nome “Fique em casa, mas deixe o teatro entrar”, proposto pelo ator Rafael Guirra, tem o objetivo de levar entretenimento de maneira segura e consciente, além de preservar os saberes e conhecimentos populares. A proposta foi contemplada pelo Edital de Chamada Pública -Prêmio das Artes Jorge Portugal  de 2020, referente a Lei Aldir Blanc. A classificação indicativa é de 12 anos.



Acompanhe nossas redes sociais e fique de olho em tudo!

  • Site: www.institutomacucojequitiba.org.br/
  • Instagram/facebook: @casadeculturajonasepilar
  • Whatsapp: 73 98876 6060


O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da FUNCEB (Fundação Cultural do Estado da Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook