CCJP - RETROSPECTIVA 2021

dezembro 31, 2021



 ⛑️Antes de aumentar a calamidade das enchentes aqui no Sul da Bahia estávamos preparando esta recordação dos momentos desse ano. Depois do choque com a situação da nossa região, vem o momento de nos unirmos ainda mais em solidariedade para socorrer nossos irmãos. Esse momento continua! Junto com os deveres dos poderes públicos, o espírito fraterno e solidário de nosso povo baiano, brasileiro e da terra como um todo, é e será fundamental para nossa região se reerguer e crescer mais e melhor, com a resiliência e inventividade de sempre.


💪 Desejamos um grande ano de reconstrução! É um privilégio estarmos aqui. Nossa região é rica e repleta de potencialidades de desenvolvimento ecologicamente sustentável, celeiro de ciência e muita arte.


🎂E nesse próximo ano de 2022 faremos aniversário de 10 anos, estamos muito felizes com esse tempo! Nossas raízes vão crescendo aos poucos formando um dos pilares de nossa cidade e região em estudo e trabalho artístico junto com tantos parceiros que surgiram: instituições civis, universidades, governos e principalmente as pessoas, nosso maior tesouro.


🥂Um feliz ano novo, com muita paz e alegrias!
























You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook