Oficina de Capoeira - Confecção de Berimbau

janeiro 18, 2022


Estão abertas as inscrições para a Oficina de Capoeira com foco na Confecção de Berimbau! Inscrições abertas até o dia 31 de janeiro.

As aulas começam no dia 03/02 e vão até 09/04, às quintas-feiras das 17h às 19h e aos sábados das 14h às 16h, totalizando 30 horas/aula.

A oficina gratuita será ministrada pelo mestre Pé de Chumbo, do Grupo de Capoeira Raízes de Macuco. Os conteúdos programados são: confecção de instrumentos ligados à capoeira, aspectos musicais, criatividade, linguagem, ritmo e expressão corporal; importância da música para o conjunto harmônico da capoeira.

Para realizar inscrição pela internet clique aqui e preencha o formulário ou se dirija à Casa de Cultura Jonas e Pilar, de segunda a sexta das 08:00h às 12:00h e das 15:00h às 18:00.

Vagas limitadas! Máximo de 25 estudantes.

Local da oficina: Galpão Ramon Vane na Casa de Cultura Jonas e Pilar.

Certificação para quem concluir 75% ou mais da carga horária. 

A atividade faz parte do programa de capoeira do projeto de Ações Continuadas da Casa de Cultura Jonas e Pilar. A realização é do Instituto Macuco Jequitibá, o apoio institucional da Prefeitura de Buerarema e o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.  

You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook