Casa de Cultura Jonas e Pilar comemora 10 anos com programação gratuita.

abril 28, 2023

Fazendo parte da celebração dos 10 anos da Casa de Cultura Jonas&Pilar, nesta sexta e sábado ocorrem grandes comemorações gratuitas para a comunidade local e da região.

Na sexta, 28 de abril, às 19h terá  o lançamento do álbum “Grupo Raízes de Macuco”, o primeiro do Grupo de Capoeira Raízes de Macuco, com apresentação ao vivo. O álbum apresenta 10 canções compostas por alunos da oficina “A Música na Capoeira”, ministrada por Mestre Pé de Chumbo, que estará disponível em todas as plataformas digitais.

Já no Sábado, 29 de abril, a programação começa as 14h com o Cineclube que exibe o filme “TUDO EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO”, vencedor de 7 Oscars. E segue as 19h com as apresentações de Flauta, Dança de Salão e Teatro. 

Essas atividades fazem parte das finalizações das oficinas ministradas de Dança de Salão (Aldenor Garcia), Iniciação Musical por meio da Flauta Doce (Ramalho Brito), que ocorreram nos últimos meses na Casa de Cultura Jonas&Pilar, pelo projeto Ações Continuadas.

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Casa de Cultura Jonas&Pilar: arte e cultura o ano inteiro.


Sexta, 28 de abril, às 19h:

Lançamento do álbum “Grupo Raízes de Macuco”

Sábado, 29 de abril, das 14h às 17h:

O Cineclube exibe o filme “TUDO EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO”, vencedor de 7 Oscars. Sinopse: Uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e uma inesperada heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso. Dos diretores Daniel Kwan, Daniel Scheinert.

Sábado, 29 de abril, às 19h:

Apresentação de Dança de Salão;

Apresentação de grupo de Flauta Doce;

e o espetáculo teatral “Amor de Mato”


You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook