Comédia Retalhos inicia etapa local do Palco Grapiúna em Buerarema

abril 15, 2015


Comédia Retalhos inicia etapa local  do Palco Grapiúna em Buerarema
 
 Começa nesta sexta-feira, 17, a etapa local do Palco Grapiúna em Buerarema com o espetáculo Retalhos,  às 20 horas, na Casa de Cultura Jonas&Pilar. As apresentações prosseguem de sexta a domingo até 03 de maio, com ingresso a R$ 2.

 

             Retalhos, um dos maiores sucessos do grupo A Tribo (Buerarema), volta a cartaz de sexta a domingo, às 20 horas, no teatro da Casa de Cultura Jonas&Pilar, no centro de Buerarema. O espetáculo permanecerá em cartaz até o próximo dia 03 de maio dentro da programação local do Palco Grapiúna projeto de circulação de espetáculos que começou no final do mês de março em Ilhéus e envolve cinco cidades da região.
           
             A etapa de apresentações dos espetáculos regionais em Buerarema foi um sucesso absoluto de público, assim como a presença na oficina de teatro ministrada para os atores locais. O teatro da Casa de Cultura Jonas&Pilar esteve esgotado todos os dias do último final de semana (09 a 12 de abril), quando foram apresentados quatro peças de teatro oriundas de Ilhéus e Itabuna.
RETALHOS
            A história do grupo A Tribo é marcada pela produção de vários espetáculos de teatro popular e, provavelmente, essa seja a maior vertente do grupo, que também encena anualmente A Paixão de Cristo em alguns do bairros da sede do município. Retalhos é um espetáculo popular, quase um folguedo, que brinca com o momento em que os adolescentes começam a despertar para a sexualidade para desespero dos pais.
            A Tribo é um coletivo dos mais bem sucedidos na região com um núcleo fixo de oito atores. Para estas novas apresentações de Retalhos, o grupo, que é coordenado por Anderson Andhy, apresentará seus novos integrantes, que participam da encenação com brincadeiras que trazem um pot-pourri de músicas de duplo sentido. O Palco Grapiúna tem apoio da Secretaria de Cultura de Buerarema.
           
FICHA TÉCNICA
O quê: RETALHOS
Direção: Anderson Andhy
Elenco: Diego Gonzaga, George Mendes, Laise Oliveira, Leomar Vieira, Cristiano Nunes, Cleide Jardim Jenyffer Santana, George Silva, Gabriela Santana, Mariana Sena, Laura Santana, Renata Lacerda, Vanessa Brandão, Maria Clara Castro, Rafael Guirra, Bruno Gonzaga e João Vitor Bispo.
Onde: Buerarema
Ingresso: R$ 2
Horário: 20 horas
Quando: 17 de abril, sexta a domingo até 03 de maio
 
Casa de Cultura Jonas&Pilar (Buerarema)
Coordenação Artística: Gideon Rosa 88098770  gideon@ufba.br

You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook