Buerarema amplia o Palco Grapiúna até maio

abril 06, 2015


Buerarema amplia o Palco Grapiúna até maio

Em Buerarema, nesta quinta-feira, dia 09, começa a segunda etapa do Palco Grapiúna, na Casa de Cultura Jonas&Pilar. Os seis espetáculos terão ingressso simbólico de R$ 2, a cidade é a única que ampliará o projeto até  03 de maio com a apresentação de uma atração local, sempre às 20h

        
            A primeira etapa do Palco Grapiúna foi em Ilhéus no último dia 27 de março, Dia Mundial do Teatro. Prossegue esta semana em Buerarema, depois em Itajuípe, Uruçuca e Ubaitaba até final de abril. Diante da desestruturação dos equipamentos teatrais no Sul da Bahia, os produtores Pawlo Cidade e Mateus Saron se juntaram para realizar um projeto de circulação em algumas cidades da microrregião cacaueira.
            Os espetáculos em Buerarema são Partida,  na quinta (09), Teodorico Majestade, na sexta-feira (10), Virgens à Deriva e Sombras da Ouvidor, no sábado (11) e, no domingo (12) Um Ator em Busca de Um Texto.  Na próxima semana, de 17 de abril a 03 de maio, sempre de sexta a domingo, às 20 horas, o Palco Grapiúna prossegue no tablado da Casa de Cultura Jonas&Pilar com o espetáculo local Retalhos, uma criação coletiva do grupo A Tribo, há mais de 15 anos atuante em Buerarema.
           
FICHA TÉCNICA
O quê: Palco Grapiúna
Onde: Buerarema
Ingresso: R$ 2
Horário: 20 horas
Quando: 09 a 12 de abril, quinta a domingo
e 17 de abril a 03 de maio, sexta a domingo


Casa de Cultura Jonas&Pilar (Buerarema)
Coordenação Artística: Gideon Rosa 88098770  gideon@ufba.br

You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook