CASA DE CULTURA JONAS E PILAR, EM BUERAREMA REALIZA OFICINA DE EQUILIBRISMO COM PERNA DE PAU

A técnica circense de equilibrismo com perna de pau está sendo aplicada aos integrantes da Oficina de Teatro Infantojuvenil

 



Como parte das atividades do Edital de Ações Continuadas da Casa de Cultura Jonas e Pilar, em Buerarema, teve início na última quinta-feira, 21 de março a oficina de equilibrismo com perna de pau. Destinada aos integrantes do teatro Infantojuvenil, a oficina oferece técnicas de concentração, postura física, força e equilíbrio sobre o corpo e objetos.


Além da técnica circense de  equilibrismo com perna de pau, ministrada por Iuri Prudente,  esses integrantes participarão da oficina de técnicas de palhaço, com Camilla Nobre. Essas atividades visam incentivar a prática do exercício físico e da atividade cultural a partir do ensino de técnicas da arte circense para o público infantojuvenil.


O Projeto de Ações Continuadas tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia e, oferece desde 2017 atividades voltadas para a cultura, cidadania e meio ambiente.