CASA DE CULTURA JONAS E PILAR DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA JANEIRO




CASA DE CULTURA JONAS E PILAR DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA JANEIRO

O ano virou, chegou 2020 e com ele, a continuidade das atividades na Casa de Cultura Jonas e Pilar. Atividades essas, que fazem parte do Projeto de Ações Continuadas do Instituto Macuco Jequitibá,  que tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia e apoio institucional da Prefeitura de Buerarema.


PROGRAMAÇÃO:


- SALA DE LEITURA
Aberta de segunda a sábado das 08h às 12h.
Empréstimo de livros, revistas e filmes. Disponível para realizar pesquisas e fazer leituras prazerosas

- APRESENTAÇÃO DO TERNO DE REIS
Sábado, dia 11,  das 15h às 17h


- CINECLUBE

Terças-feiras, às 19h

Gratuito


Tem como objetivo principal a realização de atividades de exibição e debate. Além de contribuir para a cidadania cultural e a formação de novos públicos, ampliando a percepção e a experiência do espectador. 



- OFICINA DE PUXADA DE REDE

Aos sábados (14h às 16h)

Gratuita


A oficina que teve início em 09 de novembro realiza um trabalho voltado para as manifestações culturais, visando fomentar e discernir as manifestações populares do Brasil que se entrelaçam com a capoeira. A ação é oficina é voltada para crianças e adolescentes da rede de ensino pública, e da comunidade em geral, com idade entre 10 anos e 22 anos.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: oficinacasajonasepilar@gmail.com ou presencialmente na Casa de Cultura Jonas e Pilar em Buerarema. Os interessados que se inscreverem por e-mail devem enviar Nome completo, Rg, CPF, telefone para contato. No assunto do e-mail, colocar Oficina Puxada de Rede.




- CURSOS PERMANENTES COM INSCRIÇÕES ABERTAS


 Inscrições na Casa da Cultura Jonas e Pilar de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h. Ou pré-inscrição via e-mail oficinacasajonasepilar@gmail.com 


BATERIA (pago) com Anderson Leal

Turmas às Terças, quintas e sábados, das 20h às 21h


FLAUTA DOCE (pago), com Ramalho Santana

Todas as quartas-feiras, às 18h.  


DANÇA DE SALÃO (pago), com Aldenor Garcia

Turma às Segundas das 17h às 19h


CAPOEIRA (gratuito), com Grupo Raízes de Macuco

Turma aos sábados, das 14h às 16h