CASA DE CULTURA JONAS E PILAR ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA GRATUITA DE TEATRO INFANTOJUVENIL

fevereiro 15, 2020



A Casa de Cultura Jonas e Pilar, em Buerarema abriu no último dia 03 de fevereiro, as inscrições para a Oficina de Teatro Infantojuvenil. As inscrições podem ser realizadas na sede da Casa de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h, ou pré-inscrição via e-mail oficinacasajonasepilar@gmail.com.
A Oficina de Iniciação Teatral é gratuita e, busca desenvolver a expressividade psicofísica do participante, estimular o desenvolvimento da capacidade criativa e o potencial artístico, exercitar a expressão vocal e corporal, desinibir e liberar formas dinâmicas de comunicação e concretizar a afetividade do trabalho em grupo.
Para além desses aspectos, objetiva, de forma lúdica, informar acerca da história do Teatro, suas especificidades, sua composição técnica, com fins à produção de uma peça de teatro condizente com essa faixa etária (12 anos a 18 anos), priorizando o argumento de jogos teatrais característicos.
As aulas começam em março e seguem até 30 de abril, com apresentação de espetáculo previsto para maio. As vagas são limitadas em um número de 30 participantes.



You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook