Oficina de Teatro - Iluminação Cênica

janeiro 27, 2022

 


    Alô comunidade do Sul da Bahia! Temos a satisfação em convidar para a Oficina de Teatro – Iluminação Cênica, com inscrições até o dia 10/02.

    Objetivos específicos:

- fomentar o empreendedorismo;

- Capacitar pessoas, por meio de processos artísticos e técnicos integrados, ampliando seus repertórios expressivos e suas capacidades de auto sustentabilidade futura, autonomia, geração de renda e inserção no mercado de trabalho. Com certificação para quem concluir 75% ou mais da carga horária. 

    A oficina teórica e prática será ministrada por José Carlos Ngão, ator, técnico de luz e diretor teatral. Entre as abordagens programadas estão: história da iluminação cênica; eletricidade básica; fundamentos da luz; teoria das cores e temperatura de cor; equipamentos convencionais; coordenação e planejamento; montagem e operação.

    Clique aqui para preencher o formulário de inscrição ou se dirija à Casa de Cultura Jonas e Pilar e aproveite! 
.
    A atividade faz parte do projeto de Ações Continuadas da Casa de Cultura Jonas e Pilar. A realização é do Instituto Macuco Jequitibá, o apoio institucional da Prefeitura de Buerarema e o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.


You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook