Doe livros para criação da Sala de Leitura da Casa de Cultura Jonas&Pilar

fevereiro 05, 2014

Doe livros para criação da Sala de Leitura da Casa de Cultura Jonas&Pilar

A Casa de Cultura Jonas&Pilar receberá doações de romances, poesias, crônicas, novelas, gibis e livros de bolso (bang-bang, espionagem, ficção científica, policial).


Depois do recesso de janeiro, a Casa de Cultura Jonas&Pilar retoma suas atividades com o intuito de  montar uma sala de leitura para todos aqueles que gostam de ler. Além disso, promoverá um programa de estímulo a leitura com a participação dos contadores de histórias que, recentemente, integraram um curso de formação em Contação de Histórias patrocinado pela Secretaria de Educação da Prefeitura. 



VAMOS CRIAR NOSSA BIBLIOTECA

A Casa de Cultura Jonas&Pilar aceitará também pequenas mesas (que servirão para receber os leitores), além de  livros: romances, novelas, crônicas, contos, enfim, Literatura para sonhar. Não teremos oferta de Literatura Didática, por isso, gentilmente, pedimos que não doem seus livros de  Matemática nem Português nem Biologia etc nem as velhas coleções. Queremos só os livros que estimulem a imaginação dos sonhadores.
 
 
 COMO DOAR

Os livros podem ser deixados na Loja de Eletrodomésticos São Jorge, no centro de Buerarema. É só entrar e procurar Kátia ou Roque.
Ou ligue para 88098770 que agenciaremos um horário para passar em sua casa e apanhar os exemplares.
Pode agendar por email também: institutomacucojequitiba@gmai.com
Os históricos sonhadores de Buerarema agradecem.

You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook