DIVERSAS ATIVIDADES FAZEM PARTE DA PROGRAMAÇÃO DE MAIO DA CASA DE CULTURA JONAS E PILAR

maio 07, 2019



Durante o mês de maio, a Casa de Cultura Jonas e Pilar terá uma programação especial com a primeira edição do Mês da Música. Sobem ao palco músicos, interpretes e compositores de   Buerarema com o intuito de movimentar o cenário musical, estimular a produção local e a diversidade musical. Os shows  acontecerão todas as sextas-feiras de  maio,  às 20h.
E para quem gosta de dança, não poderá ficar de fora da oficina de Dança de Salão, ministrada por Aldenor Garcia. Serão trabalhados os ritmos forró, samba, tango e bolero. As aulas ocorrerão as segundas, às 17h. Já nas terças, às 19h, rola a oficina de Dança Circular Sagrada, ministrada pela educadora física, Isabela Santos.
O cineclube continua com pauta marcada na Casa de Cultura todas as segundas, às 19h, realizando além de exibições, debates sobre os filmes. E as atividades de contação de historias que  prevê ações de estímulo a leitura para alunos das redes pública e particular do município, colocando-os em contato com diversos gêneros textuais,  estão de volta, sempre às sextas-feiras, às 15:30h.
E terá a estreia do espetáculo teatral, As Fabulosas Viagens de Frederico, texto de Daniel Stivson e direção Gideon Rosa. A peça é resultado da oficina de teatro Infantojuvenil que acontece na Casa de cultura desde 14 de março de 2019.
As atividades fazem parte do Edital de Ações Continuadas da Casa de Cultura Jonas e Pilar com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. O projeto teve início em novembro de 2017, e desde então tem ofertado à comunidade oficinas de formação, criação e difusão de inúmeros espetáculos e manifestações artísticas.



You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook