LÍGIA CALLAZ REALIZOU PENÚLTIMO SHOW DO MAIO DA MÚSICA NA CASA DE CULTURA JONAS E PILAR

maio 27, 2019




As cortinas do palco da Casa de Cultura Jonas e Pilar se abriram, na última sexta-feira (24) para mais uma apresentação do Maio da Música, projeto que objetiva movimentar o cenário e diversidade musical e, estimular a produção local. E o show denominado “Buera Beatles”, ficou por conta de Lígia Callaz, que simplesmente cantou e encantou o público presente.

Acompanhado do baterista Anderson Leal, Lígia emocionou a todos cantando grandes clássicos dos The Beatles. Ela revelou que fazer um show com músicas exclusivas dos Beatles é um projeto antigo. “E o ‘parto’ aconteceu nas melhores companhias. Casa cheia de amor, de apoio, de alegria, de felicidade, de amigos e de família. A noite foi leve, gostosa! Me sinto muito sortuda e privilegiada de ter essas pessoas que amo no palco comigo”, relatou.

A apresentação ganhou mais brilho com as participações especiais de Cláudia Ferreira e Tyla Mentes. O Maio da Música é mais uma atividade que faz parte do Edital de Ações Continuadas da Casa de Cultura Jonas e Pilar com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.







You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook