NESTE SÁBADO E DOMINGO ACONTECEM AS ULTIMAS APRESENTAÇÕES DA PEÇA “AS FABULOSAS VIAGENS DE FREDERICO”, NA CASA DE CULTURA JONAS E PILAR

junho 14, 2019


  


O espetáculo teatro que já ganhou a simpatia da criançada de Buerarema e região está em cartaz na Casa de Cultura Jonas e Pilar e, suas últimas apresentações  acontecem neste final de semana, sábado e domingo, sempre às 17h.  “As Fabulosas Viagens de Frederico”  é a primeira montagem  infantojuvenil da Casa. A entrega custa R$10 inteira e R$5 meia.


A peça de Daniel Stivson, dirigida por Gideon Rosa é dinâmica e encantadora, onde os personagens convidam as crianças à participarem da história. Em seu elenco há artistas em pernas-de-pau e, tem músicas compostas especialmente e cantada pelo próprio compositor e muitos personagens do mundo infantil.


O espetáculo é resultado da oficina de teatro Infantojuvenil que acontece na Casa de cultura desde março. Esta montagem  integra o programa de Difusão da Dramaturgia Regional, cujo objetivo é valorizar e divulgar os dramaturgos da região grapiúna, e tem   o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.








You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook