CASA DE CULTURA JONAS E PILAR SUSPENDE AS ATIVIDADES COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

março 17, 2020



Informamos a suspensão das atividades na Casa de Cultura Jonas & Pilar, a partir desta terça-feira (17), como medida de prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Retornaremos assim que for tranquilizada a situação, seguindo recomendações das autoridades responsáveis.

É necessário compreender o enfrentamento global ao Coronavírus (COVID-19) e agir com cautela e prudência. Devemos exercitar a consciência coletiva e evitar a circulação de pessoas em ambientes abertos ao público a fim de proteger a todas/os e, sobretudo, aos grupos de risco (idosos, gestantes, crianças) que muitas vezes são nossos familiares e vizinhos. 

Estamos nos deparando com a suspensão de aulas, fechamento de aeroportos, cancelamento de jogos esportivos e telenovelas. Trata-se de um contexto incomum que requer muita seriedade. Desse modo, nos colocamos, mais uma vez, como colaboradores do bem-estar na comunidade, incentivando o comportamento domiciliar e divulgando recomendações. Reafirmamos, assim, nosso compromisso com a cidadania.

• Casa de Cultura Jonas & Pilar
• Instituto Macuco Jequitibá


You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook