Buerarema sedia Curso de Formação de Gestores Culturais da UESC

novembro 04, 2015

Buerarema sedia Curso de Formação de Gestores Culturais da UESC



A Universidade Estadual de Santa Cruz estará em Buerarema, realizando, gratuitamente, CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES CULTURAIS DO LITORAL SUL DA BAHIA.
Essa é uma reivindicação da comunidade cultural de Buerarema em encontros, fóruns e conferências. O curso tem como objetivo capacitar os atores sociais do município na elaboração de projetos para captação de recursos junto aos Equipamentos Culturais do Estado e da União, assim como da iniciativa privada.
O curso tem carga horária de 40h, será ministrado pelo Prof. Msc. Samuel Mattos, entre os dias 9 e 13 de novembro. Ao todo, são 40 vagas disponibilizadas e os certificados serão oferecido àqueles que cumprirem 75% da carga horária total.
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Educação, com Milena Sanjuan, até o dia 06 de novembro, próxima sexta-feira.
Não há taxa de inscrição e destina-se a: integrantes de pontos de cultura, artistas, gestores e produtores culturais, representantes de fundações e secretarias de cultura, atores sociais ligados à área da cultura.

Aproveitem essa oportunidade!

O quê: Curso de Formação de Gestores Culturais da UESC
Quando: 09 a 13/11 
Horário: 08h00min às 12h00min e 14 às 18h00min.
Local: Casa de Cultura Jonas&Pilar/Buerarema - BA
Realização: Universidade Estadual de Santa Cruz e Prefeitura de Buerarema 
(Governo Nossa Terra Nossa Gente)

-------------------------------------------------------------------------------------
Informações Adicionais: 

- Coordenação de Integração Comunitária (COINC) / Pró-Reitoria de Extensão da UESC: Prof. Samuel Mattos.E-mail: slomattos@uesc.br 
- Secretaria Municipal de Cultura de Buerarema. Milena Sanjuan. Email.: milenacultura@gmail.com


            Texto: ASCOM 

You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook