COM EXIBIÇÃO DE CURTAS-METRAGENS, CASA DE CULTURA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO

outubro 30, 2018




Aconteceu nesta terça-feira, 30 de outubro, a Mostra Infantil, Nacional e Internacional na Casa de Cultura Jonas e Pilar, como parte da programação do Dia Internacional da Animação, que é comemorado no dia 28 de outubro.
E o Cineclube recebeu a criançada atendida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, da Secretaria de Assistência Social de Buerarema, na sessão de 10:30h e das 15:30h, onde foram exibidos, curtas-metragens de desenhos animados. E na sessão das 19h teve mostras nacional e internacional.
Com entrada franca, o Dia acontece em centenas de cidades de todos os estados do Brasil, e em dezenas de países, tais como, França, Portugal, Coréia do Sul, Egito, Austrália, Japão, entre outros, celebrando a data em que ocorreu a primeira exibição de imagens animadas no mundo.

A ação faz parte do Projeto de Ações Continuadas da Casa de Cultura, realizado pelo Instituto Macuco Jequitibá, com apoio financeiro do Governo da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Instituto conta com apoio institucional da Prefeitura de Buerarema

Mais informações no site diadanimacao.com.br




You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook