A Casa de Cultura Jonas e Pilar oferece gratuitamente Oficina de Fotografia Digital

agosto 09, 2021


Estão abertas, entre os dias de 09 a 20 de agosto, as inscrições para a Oficina de Fotografia Digital da Casa de Cultura Jonas e Pilar, em Buerarema. Os interessados podem realizar a inscrição presencialmente na Casa de Cultura Jonas e Pilar (das 08h às 12h) e através do preenchimento de formulário (clique aqui) no site institutomacucojequitiba.org.br 

 O instrutor Victor Aziz, empreendedor cultural, comunicólogo e especialista em audiovisual, propõe uma imersão ao universo da fotografia digital, com metodologia mista e didática interativa, utilizando o equipamento que você tenha disponível. "Não é necessário possuir conhecimento prévio em fotografia. A oficina é voltada aos que desejam aprender a fotografar com os seus próprios celulares e câmeras DSLR", destaca.

A atividade é gratuita e on-line, acontecerá via plataforma Zoom entre os dias 23 a 27 de agosto de 2021 das 19h às 21h com o total de 5 encontros e 10 horas aulas para o público de 25 pessoas com no mínimo 15 anos. Haverá certificado para quem participar em pelo menos 75% dos encontros. Será gerado uma exposição virtual, ao final da oficina, como resultado do processo formativo.

A Oficina de Fotografia Digital compõe o projeto de Ações Continuadas da Casa de Cultura Jonas e Pilar, em Buerarema. A realização é do Instituto Macuco Jequitibá, o apoio institucional da Prefeitura de Buerarema e o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.


Serviço: Oficina de Fotografia Digital

Inscrições de 09 a 20 de agosto de 2021, clique aqui e se inscreva. https://forms.gle/mrnzs5CzKvoVkmiE8 


Data e horário de realização da oficina: 23 a 27 de agosto de 2021, das 19h às 21h, via Plataforma Zoom. Link enviado após a inscrição.


Mais informações: institutomacucojequitiba@gmail.com ou 073 988358243(WhatsApp)

You Might Also Like

0 comments

Populares

Facebook