CASA DE CULTURA JONAS & PILAR É PALCO DA PRÉ ESTREIA DO ESPETÁCULO “AVENTAL TODO SUJO DE OVO” EM BUERAREMA
outubro 22, 2021A partir do dia 29 de outubro vai ser realizado na Casa de Cultura Jonas & Pilar o espetáculo “Avental Todo Sujo de Ovo”. Com o texto de Marcos Barbosa e direção de Anderson Andhy, o espetáculo retoma o fluxo de atividades presenciais do núcleo após o período de isolamento social, juntamente aos núcleos de capoeira, dança e cineclube.
A narrativa apresenta o casal Alzira e Antero, que vivem à espera de seu único filho, Moacir, que fugiu de casa ainda jovem. Alzira se apega à religião com o apoio de sua comadre Noélia, enquanto Antero se afunda na jogatina e no cigarro. Quando enfim o reencontro acontece, os pais percebem não ser aquilo que esperavam. O drama traz questões ligadas à sexualidade e valores familiares de maneira realista, dolorosa e até um pouco cômica, apresentando ao espectador a possibilidade de refletir sobre uma realidade ainda muito presente na atualidade.
As apresentações vão ser realizadas nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06, 12 e 13 de novembro, sempre às 19:00 hrs, na Casa de Cultura Jonas & Pilar, em Buerarema.
Esta atividade é uma realização do Instituto Macuco Jequitibá e tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia e o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Buerarema.
Serviço: Espetáculo “Avental Todo Sujo de Ovo”
Quando: De 29 a 31 de outubro, a 05, 06, 12 e 13 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Onde: Casa de Cultura Jonas & Pilar (Rua Avenida Góes Calmon, nº 21, centro)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação Indicativa: 14 anos
Fotos: Maria Clara Fernandes
Elenco: Aldenor Garcia, Jennyffer Santana, Pedro Lisbotto e Rafael de Souza
Direção: Anderson Andhy
Preparador de Elenco: Gideon Rosa
Mais informações: institutomacucojequitiba@gmail.com
Realização: Instituto Macuco Jequitibá
Apoio institucional: Prefeitura Municipal de Buerarema
Apoio financeiro: Governo do Estado, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundo de Cultura.
0 comments